Colt Gray, 14 anos, viveu em um ambiente doméstico tóxico, sofrendo bullying pesado e precisando de ajuda do Serviço de Proteção à Criança.
Colt Gray, identificado como o autor de um tiroteio em uma escola na Geórgia, nos Estados Unidos, na quarta-feira (4), vivia em um ambiente doméstico tóxico que era descrito como ‘absolutamente horrível’. De acordo com informações do TMZ, nesta sexta-feira (6), o Serviço de Proteção à Criança foi acionado na residência da família do adolescente de 14 anos em quatro ocasiões, por uma antiga vizinha.
O tiroteio gerou grande comoção na comunidade, levantando questões sobre a segurança nas escolas. O que deveria ser um ambiente de aprendizado se transformou em um cenário de atentado, deixando muitos em estado de choque. A violência nunca é a solução.
Relatos de uma Vizinhança Preocupante
Lauren Vickers, a vizinha em questão, compartilhou com o portal que acionou o Serviço de Proteção à Criança após observar Colt usando as mesmas roupas repetidamente, além de notar que seus dois irmãos mais novos estavam frequentemente trancados do lado de fora de casa à noite, gritando e chorando, clamando para serem deixados entrar.
Incidentes de Conflito Familiar
Ela também relatou que, em várias ocasiões, presenciou os pais de Colt tendo discussões acaloradas na entrada da garagem, o que indicava um ambiente doméstico extremamente tenso. A mãe do jovem, Marcee, teria se mudado com o filho mais novo, Coley, enquanto o pai, Colin, continuou residindo com Colt e a irmã mais nova, Jenny. De acordo com Lauren, quando Marcee retornou, toda a família foi expulsa pelo proprietário, que detém as propriedades tanto dela quanto da família do jovem.
Bullying e suas Consequências
A filha da vizinha, que também estudou na mesma escola que Colt, relatou que o jovem passou por um ‘bullying pesado’ durante sua trajetória escolar. Colin Gray, pai de Colt, também se encontra preso. Annie, a tia do jovem, afirmou que pode ‘confirmar com certeza absoluta’ que o ambiente doméstico de Colt era ‘tóxico em muitas fases de sua vida’.
Tragédia na Apalachee High School
A polícia local informou que quatro pessoas perderam a vida e nove ficaram feridas no tiroteio que ocorreu na Apalachee High School, onde Colt era aluno. O jovem enfrentará a pena máxima por quatro acusações de homicídio doloso, resultando em uma sentença de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional. O pai de Colt também foi preso e está sendo acusado de assassinato, enfrentando quatro acusações de homicídio involuntário, duas de assassinato em segundo grau e oito de crueldade contra crianças.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo