Ela escorregou na peitoril-da da janela do apartamento-do enquanto limpava vidros, caindo do 15º-andar com tatuagem-em seu braço.
Uma mulher foi resgatada com vida após ficar pendurada para fora de uma janela no Guarujá, em São Paulo. O incidente ocorreu na última terça-feira (15) e foi gravado por vizinhos. A senhora estava limpando a janela quando escorregou e ficou pendurada para fora do prédio.
A dama foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente ao local. Segundo os bombeiros, a mulher não sofreu ferimentos graves. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros do Guarujá. A fêmea foi resgatada sem problemas e sem lesões significativas. A pessoa-do-sexo-feminino foi levada para um hospital como medida de precaução.
Uma Mulher encontra-se na beira do abismo
Uma mulher, em uma situação de extrema vulnerabilidade, encontra-se pendurada do lado de fora do 15º andar de um edifício, enquanto se agarra à janela do apartamento do andar abaixo. O vizinho, ao testemunhar a cena, não pode deixar de expressar sua preocupação, gritando: ‘Tenha misericórdia’, ao lado da mulher que pede socorro. Além disso, outras pessoas também interveem, tentando acalmá-la: ‘Calma, moça, calma!’. Esse instante delicado revela a fragilidade humana e a necessidade de apoio.
Um ato de coragem e devoção
Três pessoas, demonstrando um ato de coragem e devoção, chegam ao local e conseguem auxiliar a mulher. Eles a puxam pela roupa, para dentro do apartamento, sem causar-lhe ferimentos. A situação toda parece ter durado aproximadamente cinco minutos, um momento tenso, mas felizmente felizmente, com uma salva de palmas daqueles que assistiram à cena.
Uma reflexão sobre a fragilidade humana
O vídeo, após ser compartilhado nas redes sociais, gerou uma discussão entre os internautas. Alguns deles expressaram sua surpresa de que a mulher tenha conseguido se sustentar por tanto tempo: ‘Cinco minutos segurando? Eu não teria nem reflexo pra me segurar! Graças a Deus foi socorrida’. Outros se solidarizaram com a mulher, reconhecendo a coragem que ela demonstrou: ‘Gente do céu que desespero!Quanta coragem! Morro de medo de altura!’. A situação também levantou reflexões sobre a importância da ajuda mútua e da compaixão: ‘Que bom que foi resgatada’.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo