Presos de 18 a 43 anos, conforme a SSP, por envolvimento em esquema de tráfico de cigarros eletrônicos.
SÃO PAULO, SP 9UOL/FOLHAPRESS – Quatro indivíduos foram detidos, na terça-feira (9), sob suspeita de liderar um esquema de entrega de ‘maconha gourmet’ na região da Vila Mariana, em São Paulo. Os detidos possuem idades entre 20 e 45 anos, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública. A base de produção da erva ficava situada na rua Professor Serafim Orlandi.
A investigação revelou que o grupo estava envolvido na fabricação e distribuição da ‘maconha gourmet’ na localidade. A polícia apreendeu uma grande quantidade de cannabis gourmet durante a operação. Os suspeitos serão encaminhados à delegacia para prestar depoimento sobre o esquema de tráfico de droga gourmet.
Operação Policial Desmantela Esquema de Produção de Maconha Gourmet
Policiais militares em ação suspeitaram de um veículo que se aproximava de uma residência, porém, ao perceber a presença da viatura, o carro recuou. O condutor do veículo foi abordado e, ao ser confrontado, entrou em contradição e acabou confessando que estava naquele local para retirar a erva destinada a entregas. Os demais suspeitos foram localizados dentro de um laboratório clandestino.
De acordo com informações da SSP-SP, os indivíduos detidos admitiram estar envolvidos no tráfico de cannabis gourmet. Durante a operação, mais de R$ 20 mil reais em dinheiro foram apreendidos. Além disso, os agentes encontraram quatro aparelhos celulares, óleo de cannabis para uso em cigarro eletrônico e aproximadamente 32,9 kg da renomada ‘maconha gourmet’, juntamente com três veículos utilizados no serviço de entrega.
Desarticulação de Esquema de Produção de Maconha Gourmet pela Polícia Militar
Em uma ação policial, militares desconfiaram de um automóvel que se dirigia a uma residência, porém, ao notar a aproximação da viatura, o veículo mudou de direção. O condutor foi abordado e, diante de contradições, confessou que estava naquele endereço para retirar a droga destinada às entregas. Os demais suspeitos foram encontrados dentro de um laboratório clandestino.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, os envolvidos admitiram participação no tráfico de cannabis gourmet. Durante a operação, mais de R$ 20 mil reais em espécie foram apreendidos. Além disso, foram encontrados quatro celulares, óleo de cannabis para uso em cigarros eletrônicos e cerca de 32,9 kg da famosa ‘maconha gourmet’, acompanhados de três veículos utilizados para o serviço de entrega.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo