Com ele, os policiais encontraram uma quantidade de cocaína durante ronda ostensiva. Substância similar a cocaína. Procedimentos cabíveis foram realizados.
📲 Acompanhe o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter. O Departamento Geral de Operações (DGO), Comando de Policiamento dos Cerrados e 7° BPM, localizou um foragido da Justiça na cidade de Corrente no último sábado (06).
No mesmo dia, as autoridades divulgaram a captura do evadido durante uma operação de rotina. O foragido estava sendo procurado há semanas e agora está sob custódia da polícia.
Foragido da Justiça do estado da Bahia é recapturado pela PM no Sul do Piauí
Durante uma ronda ostensiva realizada no centro da cidade, os policiais avistaram um grupo de pessoas em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem e busca pessoal, foram encontradas gramas de uma substância similar a cocaína. Após a descoberta do entorpecente, um casal foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Durante a apresentação dos documentos pessoais, os agentes de segurança suspeitaram que o homem estava utilizando a identidade de outra pessoa. Após uma verificação minuciosa, foi confirmado que o mesmo se encontrava foragido do Conjunto Penal de Barreira, no Estado da Bahia, desde maio deste ano.
O chefe do Departamento Geral de Polícia, coronel Jacks Galvão, informou que o homem foi identificado como Jeferson Rodrigues Barbosa, um fugitivo procurado. O mesmo deve responder pelo crime de porte de substância ilícita e falsidade ideológica.
O comandante do 7°BPM, coronel Francisco Carlos, destacou que a Polícia Militar e a Polícia Civil estão atuando de forma integrada com a finalidade de combater a criminalidade no município de Corrente e em cidades da região. ‘Tiramos de circulação um foragido da Justiça que agora deverá cumprir sua pena’, afirmou o comandante.
Vale ressaltar que serão implantadas de forma imediata novas estratégias de patrulhamento e vigilância. As abordagens policiais e as rondas em locais mais vulneráveis serão intensificadas para garantir a segurança da população.
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo