Casal do Espírito Santo, funcionário de agência bancária, furtou dinheiro da própria agência bancária e fugiu em um Jeep Renegade com máscas-de-reais.
A Polícia Rodoviária Federal, em São Paulo, é responsável por combater o crime e manter a segurança nas rodovias.
Em uma ação noturna, a PRF prendeu um casal fugitivo com um montante significativo de dinheiro, que, de acordo com as investigações, teria sido furtado do Banco do Brasil. O casal, de origem capixaba, transportava o dinheiro em um Jeep Renegade. De acordo com a polícia, o homem é funcionário do banco e teria sido o responsável pelo furto da agência em que trabalha.
Polícia Intercede em Fuga com Dinheiro
Na madrugada do dia 20 de fevereiro, uma equipe da polícia foi informada sobre uma suspeita de furtado em uma agência bancária, localizada na região de Santa Maria (RS). Conforme os dados coletados, um casal estava fugindo com o dinheiro roubado e, por meio de monitoramento, a polícia conseguiu interceptar um Jeep Renegade na BR-158.
Ao abordar o veículo, os policiais encontraram dezenas de malas contendo maços de reais, dólares e euros, além de sacos lacrados da Casa da Moeda. Alguns desses maços ainda estavam lacrados e, ao serem abertos, foram encontrados com dinheiro roubado. O casal, de 43 e 29 anos de idade, foi preso em flagrante, havendo uma quantidade significativa de dinheiro roubado.
A polícia informou que o dinheiro roubado será devolvido ao banco, sendo uma das medidas para combater a fuga com dinheiro em uma agência bancária.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo