Senior testing analysts contrato de 6 meses com agência global de desenvolvimento. Requisitos: Justiça 4.0, seleção profissionais, português fluent, english familiar, documentos, pesquisas, softwares, autonomia, 4 anos de experiência. Remoto, tecnologia. Information Agency, Development Program, HR, Recruitment, Portuguese, English, Document Reading, Research, Software Use, Autonomous, Four-year Experience.
O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), agência líder da rede global de desenvolvimento da ONU, está com oito vagas remotas para TI disponíveis. As oportunidades são para o cargo de analista de testes sênior, com contrato de seis meses. Se você é um profissional de tecnologia da informação em busca de novos desafios, essa pode ser a sua chance de se juntar a uma organização renomada.
Trabalhar em vagas remotas para TI pode proporcionar flexibilidade e autonomia, permitindo que você concilie melhor a vida profissional e pessoal. Além disso, estar envolvido em projetos internacionais, como os oferecidos pelo PNUD, pode enriquecer sua experiência e ampliar sua rede de contatos profissionais. Não perca a oportunidade de se candidatar e expandir seus horizontes profissionais!
Vagas Remotas para TI: Oportunidades no Programa Justiça 4.0
A agência de seleção está em busca de profissionais para integrarem o Programa Justiça 4.0, uma iniciativa inovadora que tem como objetivo modernizar o sistema judiciário brasileiro através da implementação de novas tecnologias e inteligência artificial em tempo integral. As vagas estão abertas para candidaturas até o dia 21 de maio.
Os interessados devem possuir formação em áreas relacionadas à tecnologia da informação, como ciências da computação, sistemas de informação, engenharia de software, análise de sistemas, engenharia da computação, entre outras. Embora a fluência em português seja um requisito essencial, é vantajoso ter familiaridade com o idioma inglês, pois ele será utilizado para a leitura de documentos, realização de pesquisas e uso de softwares de forma autônoma.
Além disso, é fundamental que os candidatos tenham pelo menos quatro anos de experiência comprovada na área de TI. Qualquer vivência prévia no desenvolvimento de soluções para o Poder Judiciário será considerada um diferencial na seleção dos profissionais para as vagas remotas disponíveis.
Não perca a oportunidade de fazer parte deste projeto inovador que visa transformar a Justiça brasileira através da tecnologia. Candidate-se agora e contribua para a evolução do sistema judiciário do país.
Fonte: @Baguete
Comentários sobre este artigo