Em 17 de março, uma família de Niterói foi encontrada morta. Policiais militares descobriram o caso após informações de um informante interno sobre o crime.
Via @terrabrasil | Em uma triste ocorrência, no dia 17 de março, uma família de Niterói foi vítima de um crime brutal de assassinato. No entanto, a justiça está sendo feita: nesta quarta-feira (3), a Polícia Civil do Rio de Janeiro começou a operação de captura dos dois suspeitos de terem cometido esse ato hediondo.
Com a prisão dos envolvidos, a investigação do homicídio avança e a sociedade se sente mais segura, sabendo que os responsáveis pelo terrível crime estão sendo levados à justiça. A resolução desse caso de morte é crucial para trazer paz e tranquilidade para aquela comunidade tão abalada.
Assassinato brutal atinge jovem, esposa e bebê
Filipe Rodrigues, de 24 anos, Rayssa Santos, de 23 e seu filho, Miguel Filipe, de 7 meses, foram vítimas de um crime chocante. Eles foram baleados enquanto estavam dentro do carro, em circunstâncias misteriosas.
De acordo com a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, o jovem estava envolvido em um caso de extorsão com um traficante da comunidade do Castro, em Niterói. Filipe havia se passado por um policial militar, exigindo uma quantia em dinheiro para entregar um suposto informante interno.
Descobertas sinistras reveladas pela investigação
Os investigadores descobriram que Filipe utilizou o nome de uma pessoa desaparecida, possivelmente morta, para encobrir suas ações fraudulentas. O rapaz chegou a receber parte do pagamento, totalizando R$11 mil, divididos em duas parcelas.
Segundo a apuração policial, o trabalhador planejou uma emboscada contra o suposto informante, contando com a ajuda de um dos suspeitos do assassinato. Os traficantes, ao descobrirem a verdadeira identidade de Filipe, decidiram eliminá-lo para proteger seu grupo.
Prisão de suspeito e busca por mandante do crime
Até o momento, a polícia conseguiu prender Wesley Pires da Silva Sodré, apontado como o mentor do plano para assassinar Filipe. Ainda estão em busca de Lucas Lopes da Silva, conhecido como Naíba, chefe do tráfico do Castro e possível mandante do crime.
Wesley atraiu Filipe com a promessa de realizar a última parcela do pagamento, levando a vítima, que acabava de sair de um jantar em família, para a comunidade do Castro, onde ocorreu o assassinato.
Motivação do crime envolve dívida misteriosa
Dias após a morte de Filipe, familiares especulavam sobre a razão por trás do assassinato. Acreditavam que o jovem havia sido morto por causa de um empréstimo de R$5 mil, que ele havia conseguido recentemente.
A polícia, ao investigar mais a fundo, descobriu que o valor do empréstimo estava ligado ao tráfico de drogas, indicando uma situação de extrema complexidade e perigo envolvendo o assassino.
Revelações escandalosas da investigação policial
Uma reviravolta chocante veio à tona durante a investigação da Polícia Civil. A morte de Filipe Rodrigues foi motivada por um golpe planejado contra os traficantes do Morro do Castro, em Niterói, resultando em tragédia para sua família, vítima inocente da violência criminosa.
A tragédia que se abateu sobre a família de Filipe serve como alerta para os perigos envolvidos nas atividades ilegais e nas consequências devastadoras que podem resultar de um crime planejado com frieza e calculismo.
Fonte: © Direto News
Comentários sobre este artigo