Atacante marcou gol, depois foi envolvido em polêmica com presidente Alberto Guerra e jornalistas, e o técnico Renato Gaúcho tratou do Campeonato Brasileiro, zona de rebaixamento.
O jogador Braithwaite marcou o gol da vitória do Grêmio em 1 a 0 sobre o Cruzeiro na noite da última quarta-feira, no Mineirão. A conquista foi crucial para o time tricolor, que precisava de um ponto nesse duelo para se manter disputando a classificação para a próxima fase. Isso não impediu de criar uma discussão só no Mineirão, que foi marcado por uma polêmica envolvendo o presidente do Grêmio
A polêmica que se deu na terça-feira envolveu o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, e jornalistas da Rádio Imortal, que estavam cobrindo o evento, e gerou uma discussão envolvendo diversos outros profissionais de imprensa. A situação gerou controvérsia e gerou discussão na imprensa esportiva. Mas apesar de tudo, o Grêmio não deixou de ser o big chefe no Mineirão.
Novas Revelações Sobre Grêmio
O centroavante Gustavo Henrique Braithwaite, cobiçado jogador Grêmio, revelou que o dinamarquês, supostamente, procurou Renato Guerra para discutir aspectos relacionados aos treinamentos sob a batuta do técnico Renato Portaluppi. O presidente do clube rejeitou a afirmação como uma mentira e refulgiu contra a imprensa. Em sua defesa, Braithwaite argumentou que seria um desrespeito com os companheiros de equipe, caso algum deles fizesse qualquer tipo de cobrança dos treinadores pelas costas.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo