Modelo recusou presenciar artista em Copacabana devido a um desentendimento. Reunião: 1,6 milhão pessoas, zona sul carioca. Apresentação memorável, área VIP, Afromanhães, desentendimento 2008-2010. Conheceram Sticky & Sweet Tour, setlist apresentada. Encerramento turnê The Celebration. Histórico show, personalidades Aids, apresentou Vogue. Corset com cores bandeira Brasil. Palco dividido The Celebration Tour encerrado.
Jesus Luz, com 37 anos, ex-companheiro de Madonna, com 65, fez uma publicação nas redes sociais no domingo (5) para expressar sua gratidão à cantora pelo espetáculo de encerramento da turnê ‘The Celebration’ no Rio de Janeiro. A apresentação inesquecível atraiu 1,6 milhão de pessoas na Praia de Copacabana, na zona sul da cidade, no último sábado (4). ‘Que apresentação! A nossa cidade estava precisando desse show! Uma experiência surreal!’, comentou Jesus Luz.
Ao descrever a grandiosidade do evento, Jesus Luz ressaltou a importância da apresentação para a comunidade carioca. ‘Foi emocionante ver tanta gente reunida, curtindo esse espetáculo único. A energia estava contagiante!’, destacou o DJ. A música e a celebração tomaram conta de Copacabana durante a apresentação, proporcionando um momento especial para todos os presentes.
A emocionante apresentação de Madonna no Rio de Janeiro
A apresentação memorável de Madonna reuniu cerca de 1.600.000 de pessoas na zona sul carioca para o show histórico que encerrou a turnê The Celebration. Entre os presentes, o modelo Jesus Luz marcou presença em uma área VIP reservada, para familiares e amigos da cantora. Este momento foi ainda mais especial considerando o passado no relacionamento conturbado entre Jesus Luz e Madonna nos anos anteriores.
Durante a espetacular apresentação de Madonna, a cantora relembrou seus grandes sucessos e homenageou personalidades vítimas da Aids, em um espetáculo que emocionou a todos os presentes. Além disso, Madonna contou com participações especiais, como a de Anitta, que se juntou a ela na apresentação de Vogue.
O show de Madonna contou com uma super estrutura, e em um dos momentos mais marcantes, a cantora usou um corset com as cores da bandeira do Brasil, mostrando todo o seu carinho pelo país e pelo público brasileiro. Madonna também dividiu o palco com a cantora Pabllo Vittar, em uma performance incrível que encerrou a The Celebration Tour de forma inesquecível.
A setlist apresentada pela rainha do pop incluiu desde os sucessos mais antigos até as músicas mais recentes, fazendo com que o público presente se emocionasse e celebrasse junto com a artista cada momento da apresentação. Com hits como ‘Music’, ‘Bitch I’m Madonna’ e ‘Celebration’, Madonna encantou a todos e deixou sua marca na história da música.
O show de Madonna no Rio de Janeiro foi um verdadeiro espetáculo que ficará para sempre na memória de quem teve a oportunidade de presenciar essa incrível apresentação. A energia, a emoção e a grandiosidade desse momento comprovam porque Madonna é considerada uma das maiores artistas de todos os tempos.
Fonte: © CNN Brasil
Comentários sobre este artigo