O casal, que está junto publicamente desde fevereiro, revela dificuldades para se encontrar pela primeira vez, bastante ansioso por isso.
Próximo de celebrar o primeiro Dia dos Namorados em conjunto, a atriz Sabrina Sato e o ator Nicolas Prattes compartilharam como deram início ao seu relacionamento e recordaram os obstáculos para agendarem o encontro inicial.
Em meio às preparações para a data especial, Sabrina e Nicolas reviveram as emoções do encontro amoroso que mudou suas vidas, reafirmando a importância de momentos simples e significativos no início de uma relação.
Encontro marcado por desafios na agenda
O casal está junto publicamente desde fevereiro deste ano. Em entrevista à Vogue Brasil, Sato revela que partiu de Prattes a iniciativa de marcar um date, após terem se seguido e trocado mensagens nas redes sociais. Porém, o casal enfrentou um desafio: encontrar um dia na agenda em que ambos estivessem livres. ‘O Nicolas que teve a iniciativa de falar que queria encontrar e aí mandei logo a minha agenda pra ele ver que não tinha quase data livre’, conta Sato. ‘Ele achou uma data que daria certo, mesmo sendo algumas horas. E nosso encontro rolou super e a gente teve muita sintonia’, completa.
Primeiro encontro com ansiedade e nervosismo
Ainda na entrevista, o casal relembra que o primeiro encontro foi marcado por ansiedade e nervosismo, já que ambos estavam em estados diferentes e tinham poucas horas para se verem. ‘Eu estava trabalhando e tínhamos marcado o nosso primeiro encontro. Só que estávamos em estados diferentes, eu tinha que pegar o voo e fiquei bastante ansioso por causa do horário. Fiquei tenso com receio de atrasar o trabalho e perder o voo. Imagina? Não tinha como ter essa possibilidade’, conta o ator. ‘Ele demorou para chegar, porque estava vindo direto do Rio. E eu que não pareço, mas sou tímida, comecei a beber antes dele chegar. Quando ele chegou, eu já tinha bebido umas três taças de gin’, revela a apresentadora.
Fonte: © CNN Brasil
Comentários sobre este artigo