Trilogia final: Paulo Gustavo interpreta Dona Hermínia (2013-202x). Quarto filme, pós-pandemia, homenageia. Dia das Mães começou. Roteiro após 2013.
A Rede Globo transmitirá no próximo domingo (12), em comemoração ao Dia das Mães, o longa-metragem ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’, às 12h30. Este filme traz Paulo Gustavo como protagonista e autor do roteiro, consagrando-o no papel de Dona Hermínia. A trilogia, iniciada em 2013, foi inspirada em uma peça de teatro com o mesmo nome, também escrita pelo saudoso ator, que nos deixou há 3 anos devido a complicações da Covid-19.
Minha Mãe É… uma figura essencial em nossas vidas, representando amor incondicional e apoio constante. A obra ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’ nos lembra da importância de valorizarmos essa peça fundamental em nossas histórias, celebrando a conexão única entre mães e filhos. Paulo Gustavo eternizou Dona Hermínia, tornando-a um ícone do cinema nacional, cujo legado perdurará por gerações.
Minha Mãe É… Uma Peça, a Trilogia que Homenageia Paulo Gustavo
No Dia das Mães, a trilogia ‘Minha Mãe É Uma Peça’ começou em 2013 e conquistou o coração do público. O filme ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’, lançado em 2019, trouxe Dona Hermínia, interpretada por Paulo Gustavo, em uma jornada de autodescoberta. Ela percebe a necessidade de se reinventar ao ver seus filhos seguindo seus próprios caminhos.
Na trama, Dona Hermínia recebe a visita de seu ex-marido, Carlos Alberto, vivido por Herson Capri, que decide se mudar para o apartamento ao lado para estar mais próximo dela. O elenco conta também com Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier, Alexandra Richter, Patricya Travassos, Samantha Schmütz, Malu Valle, Stella Maria Rodrigues e outros talentos.
O roteiro do quarto filme já estava pronto, fruto da parceria entre Paulo Gustavo e a diretora Susana Garcia. A intenção era iniciar a produção após o término da pandemia. A morte de Paulo Gustavo, que completou três anos em 4 de maio, foi lembrada com carinho por seus amigos e colegas.
Tatá Werneck expressou seu sentimento: ‘Você será sempre presente em nossas vidas. Você é inesquecível, meu amigo. E eu te amo muito. Que você esteja em paz e tenha aprendido a descansar.’ A homenagem a Paulo Gustavo reflete o carinho e a saudade eterna que ele deixou em todos que o conheceram.
Minha Mãe É… Uma Peça, a Peça Homônima que Marca Gerações
O legado de Paulo Gustavo como Dona Hermínia em ‘Minha Mãe É Uma Peça’ transcende as telas e se torna um símbolo de amor e humor. A trilogia iniciada em 2013 conquistou o público com sua história cativante e personagens memoráveis.
No terceiro filme, Dona Hermínia enfrenta novos desafios ao perceber a necessidade de se reinventar em meio às mudanças de sua família. A presença de seu ex-marido, Carlos Alberto, interpretado por Herson Capri, traz novas reviravoltas à trama, mostrando que o amor e a família são laços que nunca se quebram.
O roteiro do quarto filme, elaborado por Paulo Gustavo e Susana Garcia, prometia mais momentos de risadas e emoção. A produção estava programada para começar após o período de pandemia, mas a partida prematura de Paulo Gustavo deixou um vazio nos corações de seus colegas e fãs.
No aniversário de três anos de sua morte, amigos como Thales Bretas e Tatá Werneck prestaram homenagens emocionantes, relembrando a presença única e o talento inigualável do humorista. A saudade eterna de Paulo Gustavo ecoa em cada cena de ‘Minha Mãe É Uma Peça’, lembrando a todos que seu legado jamais será esquecido.
Fonte: © CNN Brasil
Comentários sobre este artigo