Lendário boxeador fala sobre legalização do ‘veneno de sapo’ nos Estados Unidos, alegando que pode ser usado como medicina espiritual para alterar a consciência
O ex-campeão mundial Mike Tyson fez uma revelação inusitada antes de enfrentar Jake Paul no boxe. De acordo com o ex-campeão, ele voltou a lutar após fumar veneno de sapo. ‘Uma vez eu fumei veneno de sapo e comecei a sentir coceira’, mencionou.
Mike Tyson, de 58 anos, voltou aos ringues na sexta-feira, dia 15, para enfrentar o boxeador Jake Paul, de 27 anos. Embora ele tenha falado que não acredita em tratamentos alternativos, não foi fornecido mais detalhes. Na batalha de sexta-feira, Mike Tyson foi derrotado por nocaute no primeiro round, terminando com o confronto.
Mike Tyson: o ator revela sobre uso de ‘veneno de sapo’ para melhorar o desempenho
No ano de 2022, Mike Tyson, ator e lendário pugilista, revelou em entrevista que utiliza uma substância para melhorar seu desempenho físico antes de competições, mais especificamente uma espécie de ‘veneno de sapo’ que é uma substância muito utilizada em medicina espiritual. A informação foi divulgada nas redes sociais da revista Interview, que também afirma que a substância é composta por uma alta dose de 5-MeO-DMT, conhecida por induzir estados alterados de consciência.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo