Volante venezuelano chegará ao Brasil para assinar contrato nos próximos dias, realizar exames e assinar com o Philadelphia Union.
José Martínez se despediu do Philadelphia Union no sábado e está prestes a se juntar ao Corinthians nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato. O meio-campista de 30 anos é uma grande contratação para o time brasileiro, que busca reforçar seu elenco para a próxima temporada.
O Corinthians está ansioso para contar com a experiência de José Martínez, que chega para somar ao clube e ajudar a alcançar seus objetivos. A chegada do volante e do atacante Héctor Hernández mostra a determinação da equipe em fortalecer seu elenco e brigar por títulos nesta temporada.
Corinthians: Contratação de Martínez e Chegada de Héctor Hernández
No último sábado, Martínez fez sua última partida pelo Philadelphia Union, garantindo a vitória da equipe na Leagues Cup. O volante, ovacionado pelos torcedores, se despediu do clube e agora se prepara para os próximos dias, quando realizará exames médicos e assinará contrato com o Corinthians. Em entrevista à Apple TV, Martínez expressou sua gratidão aos fãs e falou sobre sua despedida com uma vitória emocionante.
O Corinthians está prestes a desembolsar cerca de 2 milhões de dólares para adquirir 100% dos direitos econômicos de Martínez, que deve permanecer no clube até o fim de 2027. O volante, que já disputou a última Copa América pela seleção da Venezuela, tem uma trajetória marcada por 31 partidas representando seu país. Formado no Deportivo JBL, Martínez passou pelo Zulia antes de se transferir para os Estados Unidos.
Enquanto isso, Héctor Hernández desembarcou no Brasil no sábado e já realizou exames médicos. O atacante argentino, que deve assinar contrato com o Corinthians nesta segunda-feira, foi sugerido pelo Centro de Inteligência do Futebol (Cifut) e teve aprovação da comissão técnica de Ramón Díaz. Com números que agradaram e condições favoráveis de negócio, Hernández chega ao clube como um reforço promissor.
Héctor Hernández, que defendeu o Chaves em Portugal na última temporada, marcou 14 gols em 34 jogos. Com passagens por clubes como Atlético de Madrid, Elche, Albacete, Málaga, Rayo Majadahonda, entre outros, o centroavante traz consigo uma bagagem de experiência e qualidade. Agora, os torcedores do Corinthians aguardam ansiosamente para ver a dupla Martínez e Hernández em ação no Campeonato Brasileiro.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo