Bruno Matos se arrependeu do tom da brincadeira em rede-sociais, que ocorreu durante o Prêmio Multishow, após um convite para vídeo-publicado que falhou no evento.
Em sua rede social, o cantor Ludmilla se manifestou a respeito dos acontecimentos envolvendo Blogueirinha no Prêmio Multishow de 2019.
A influenciadora se pronunciou sobre o assunto, destacando que a cantora Ludmilla apresentou uma versão diferente daquela que ela mesma contou sobre o fato, que ocorreu em 2019. “Acho que ele contou uma história completamente diferente daquela que eu contei, e até que ponto ela é verdadeira, eu não sei”, disse Blogueirinha. Ainda acrescentou que a cantora “não fez o suficiente” para apaziguar a situação, e que a influenciadora não acha que essa ação seria algo “inaceitável” para o evento. Em um vídeo, o ator Bruno Matos contou sua versão da história e pediu desculpas à cantora, explicando que ele não teve conhecimento de que a situação estava se agravando.
Começa com a explicação do Bruno Matos sobre a entrevista da Ludmila
Eu nunca apareço aqui, mas precisei vir porque a Ludmilla recentemente deu uma declaração para o Leo Dias e ela disse uma situação que aconteceu no Prêmio Multishow, onde ela foi vaiada e eu fiz uma piada com isso. Isso foi em 2019, onde eu fiz um vídeo falando que ela deveria agradecer as vaias, pois um artista precisa de vaia para ser artista. Sendo assim, a Ludmilla entrou no contexto de várias redes sociais, onde as pessoas comentavam sobre sua performance no evento e como ela foi vaiada pelo público.
Bruno Matos explica o seu tom na piada e pede desculpas
O humorista revelou que o tom da brincadeira feita a partir da premiação foi ‘péssimo’. ‘E o tom da brincadeira que eu fiz foi péssimo. Na época, eu era mais novo, então realmente o tom foi péssimo. Eu só tenho que pedir desculpas para ela, mas eu queria só que ela e todo mundo entendesse que eu não sabia que o tom das vaias era num sentido para atacar ela’, continuou. A Ludmilla também reafirmou que não sabia que as vaias durante o evento eram para atacar a ela.
Blogueirinha fala sobre a situação e reforça o pedido de desculpas
A blogueirinha também reforçou que não sabia que as vaias durante o evento eram para atacar a Ludmilla. ‘Eu pensei que era mais aquela briga de Anitta e Ludmilla, porque sempre fui muito Anitter, não tenho nem como negar. Nessa de comprar briga de cantora pop, eu comprei, gente. Comprei parcelado ainda, porque eu ficava comentando posts, introduzindo ali na briguinha, porque eu achava que todo mundo levava na brincadeira, todo mundo entendia. Hoje, eu tenho noção que não. Mas na época eu não tinha a pretensão de conhecer ninguém’, refletiu.
Entrevista em vídeo publicada
A entrevista em vídeo publicada na rede social do Blogueirinha, foi muito ativa, onde o jovem humorista, Bruno Matos fez uma crítica ao seu tom na piada, dizendo que o tom da brincadeira feita a partir da premiação foi ‘péssimo’, e que ele só pode pedir desculpas para ela, mas que ele queria que ela e todo mundo entendesse que ele não sabia que o tom das vaias era num sentido para atacar ela.
Evento eram
O evento em questão, foi o Prêmio Multishow, onde a Ludmilla foi vaiada pelo público e o Blogueirinha, fez uma piada com isso. Ele disse que ele não sabia que o tom das vaias era num sentido para atacar ela. Na época, ele era mais novo, então realmente o tom foi péssimo. Ele só pode pedir desculpas para ela, mas ele queria que ela e todo mundo entendesse que ele não sabia que o tom das vaias era num sentido para atacar ela.
Convite para o De Frente com Blogueirinha
Bruno Matos revelou que foi convidado para fazer o programa direto do ‘Numanice’ para fazer o ‘De Frente com Blogueirinha’. ‘A Lud falou que não aceitou por isso. Mas temos que falar a verdade aqui, surgiu o convite para fazer o ‘De Frente’ no ‘Numanice’ com uma marca, mas aí eu também não quis. Ela não queria ir no ‘De Frente’, mas ela queria que eu fosse com o ‘De Frente’ lá no ‘Numanice”.
Peço desculpas
Eu super me arrependo porque eu era muito infantil mesmo, eu era mais novo. Enfim… início de internet também, achava que podia fazer brincadeira com coisas que eu nem fui a fundo pesquisar o que de fato eram, sabe? Eu queria só que ela e todo mundo entendesse que eu não sabia que o tom das vaias era num sentido para atacar ela.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo