Atriz de 47 anos revela que ex-marido não fumava durante o casamento e só não atua sob efeito da droga.
Luana Piovani, de 47 anos, compartilhou sua vivência com a maconha em uma entrevista, revelando que o primeiro ato ao despertar é fumar um baseado. A atriz também mencionou ter sido vítima de extorsão por policiais ao ser pega com a maconha em Búzios (RJ) e que aprecia ‘transar brisada’.
Em outro momento da conversa, Luana falou sobre sua relação com a cannabis, destacando a importância da planta em sua rotina diária. Ela ressaltou que a maconha a ajuda a relaxar e a se conectar consigo mesma, trazendo uma sensação de paz interior. A atriz enfatizou que a cannabis é parte integrante de sua vida e que não pretende abrir mão desse hábito tão significativo para ela. experiência
Luana Piovani e sua experiência com a maconha
‘Ela [a maconha] restabelece meu modus operandi, eu consigo amenizar a minha inquietude e consigo aflorar o que em mim tem de melhor, que é a minha criatividade, minha imaginação, minha sensibilidade. Então tudo é bom’, afirmou a atriz à revista Breeza, dedicada ao tema.
Veja o que Luna falou sobre o assunto: Ela usa a maconha como ansiolítico. ‘Me ajudou nesse lugar de relaxamento, de diminuir o nível de ansiedade, de estresse’, afirma. Luana diz que em Portugal, onde vive, é permitido um pequeno porte para consumo.
‘A indústria do cigarro e do álcool consegue fazer com que a cannabis esteja ainda engaiolada’, disparou. Ela só não faz teatro sobre o efeito da maconha: ‘Eu estudo, eu gravo, eu decoro, eu dou coletiva, eu faço entrevista, eu fotografo.’
Em ‘épocas normais’, Luana fuma uns dois baseados por dia. ‘Em épocas de B.O., eu fumo uns quatro, cinco’, conta. Luana Piovani com os filhos — Foto: Reprodução do Instagram Pedro Scooby, pai de seus três filhos, não usava a droga durante o casamento deles.
‘Fui casada com o único surfista que conheço que não fumava, ou que fuma, maconha’, garante. Ela não fumava na frente dos filhos, mas explicou para Dom, de 11 anos, seu mais velho, do que se tratava quando ele perguntou.
Luana diz que não fica com cheiro de maconha porque é obcecada por cheiro: ‘Eu tô sempre com a boca limpa, sempre com álcool na mão, sempre perfumada e com o incenso em casa.’ Luana Piovani e o namorado, Lucas Bitencourt — Foto: Reprodução/Instagram A atriz diz que gosta de transar ‘brisada’.
Ela pagou R$ 15 mil a policiais, em Búzios (RJ), quando tinha 21 anos, para não ser presa. A droga era de seu namorado à época, e Luana acabou na delegacia.
A atriz diz que o fato de fumar maconha é usado como crítica a ela.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo