Maria Guilhermina, com cardiopatia congênita de Ebstein, está internada com novo quadro de saúde, necessitando cuidados respiratórios com os filhos.
Marina Cazarré, 39 anos, recorreu às redes sociais na quarta-feira (5) para dividir um desabafo sobre sua filha.
Ela desabafou sobre as dificuldades de ser mãe de uma criança tão pequena, mas também ressaltou a alegria que sua filha traz para sua vida diariamente. Marina compartilhou a experiência de ser mãe de uma bebe e agradeceu o apoio dos seguidores.
Atualização sobre a saúde da filha de Letícia Cazarré
No vídeo divulgado em sua conta no Instagram, a stylist abordou o quadro de saúde de Maria Guilhermina, fruto de seu relacionamento com Juliano Cazarré, 43. A criança, que está hospitalizada após uma nova complicação, nasceu com Anomalia de Ebstein, uma rara cardiopatia congênita, e passou grande parte de seu primeiro ano de vida no hospital. Atualmente, ela utiliza uma cânula para ajudar na respiração.
Juliano Cazarré agradeceu as orações pela sua filha Guilhermina Letícia Cazarré e compartilhou a atualização do estado de saúde da filha Guilhermina, pedindo por orações. Virginia mostrou Zé Felipe conversando com o bebê na barriga, demonstrando ansiedade.
Em sua postagem, Letícia começou explicando aos seguidores que não pôde acompanhar a pequena devido à necessidade de cuidar de Estêvão, o primogênito do casal, com apenas 3 meses de idade. ‘Desta vez, não pude ir ao hospital com a Guilhermina. Sabia que havia grandes chances de ela ser hospitalizada e, portanto, não teria uma data certa para retornar. Mas não pude ir, porque neste momento, era o Estêvão quem mais precisava de mim’, iniciou.
Cazarré também mencionou que, enquanto sua filha está sendo bem cuidada por outras pessoas de confiança, só lhe resta pedir notícias. ‘Organizar os horários, preparar suas malas de backup e rezar, rezar muito. E fazer com que rezem’, acrescentou.
Aproveitando a oportunidade, ela também compartilhou um pouco da rotina de cuidados com os outros cinco filhos. ‘Sim, sou eu mesma quem organiza e guarda suas coisas! Já ouvi falar que há quem duvide disso, mas é a pura verdade’, afirmou. ‘Vocês podem me perguntar se eu gosto desse trabalho doméstico… e a resposta é ‘não, eu não gosto’. Mas aprendi a fazer sem reclamar, por amor. Entendi que posso e devo fazer, porque servir à minha família é o meu trabalho mais importante’, assegurou.
Recente internação de Maria Guilhermina
No início desta semana, Letícia atualizou o estado de saúde de sua filha e informou que a pequena foi hospitalizada, acompanhada por Juliano Cazarré, para investigar alguns sintomas e realizar exames. De acordo com a mãe, a menina estava com febre, apresentando dificuldades respiratórias e queda na saturação de oxigênio no sangue.
‘Guilhermina precisa passar por exames para descobrir por que está com dificuldades respiratórias, febre e queda na saturação de oxigênio, por isso está indo para o hospital agora com o papai. Nossa equipe médica, fisioterapeutas e técnicos estão fazendo o máximo possível, mas chega um momento em que o hospital se torna mais seguro do que a casa. Então vamos! Orem por ela’, solicitou na terça-feira (4).
Fonte: © CNN Brasil
Comentários sobre este artigo