Lançamento do Edital do Leilão do BNDES para venda de terreno no Setor de Autarquias Norte, Brasília. Interesse de empresas empreendedoras em investimentos comerciais.
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) divulgou recentemente que irá promover um leilão de um terreno localizado em Brasília. Com dimensões consideráveis, o terreno possui uma área total de 9 mil metros quadrados e está situado no Setor de Autarquias Norte, Quadra 04, Lote A, na região da Asa Norte da cidade.
O anúncio do leilão chamou a atenção de investidores interessados em adquirir um terreno de grande área na capital do país. Com localização estratégica e próximo a diversos órgãos públicos, o terreno oferece inúmeras possibilidades de negócios para quem pretende investir em imóveis na região central de Brasília.
Interesse de empresas empreendedoras na área nobre de Brasília
O anúncio tem despertado o interesse de empresas empreendedoras devido ao potencial da área para o desenvolvimento de novos empreendimentos empresariais. Reconhecido como um dos locais mais nobres de Brasília, o terreno é estratégico para investimentos comerciais e corporativos. O lance mínimo para a aquisição do terreno foi fixado em R$ 175,188 milhões, refletindo sua valorização e prestígio.
Lançamento de um edital para leilão público no Setor de Autarquias Norte
O BNDES receberá propostas a partir do dia 23 de abril, com prazo final estipulado para o dia 23 de maio. O leilão público será realizado nessa mesma data, atraindo investidores e empreendedores interessados no projeto. O BNDES disponibilizará em seu site um link específico para o envio das propostas, a ser divulgado a partir do dia 23 de abril.
Potencial da área e interesse das empresas empreendedoras
Para mais informações, consulte o edital disponível no site do BNDES por meio do seguinte link: Edital do Leilão do BNDES. Redação VGV ___ Para ficar sempre bem informado sobre o mercado imobiliário, assine gratuitamente o Boletim FOCO VGV e acompanhe o canal do Portal VGV no YouTube.
Fonte: @ Portal VGV
Comentários sobre este artigo