Treinador português, campeão invicto do Campeonato Saudita, colocou clube no livro dos recordes nesta temporada.
Jorge Jesus permanecerá no Al-Hilal por mais uma época. O técnico português oficializou hoje a extensão do contrato com o clube saudita ao lado de Fahd bin Nafel, presidente da instituição. O antigo treinador do Flamengo conquistou o título invicto do Campeonato Saudita e português assinou deixou sua marca no livro dos recordes nesta temporada. — Jorge, um nome que ecoa no futebol.
Em sua jornada no Al-Hilal, Jorge, também conhecido como Mister, tem demonstrado sua habilidade e dedicação. Sua presença no clube saudita tem sido fundamental para o sucesso da equipe. Jorge Jesus, um treinador de renome internacional.
Jorge Jesus: Mister do Al-Hilal, campeão invicto do Campeonato Saudita
O ‘campeão dourado (invicto) da Liga’ e o ‘mestre das táticas‘ estarão juntos por mais um ano. Boa sorte, Mister — publicou o Al-Hilal. Esta é a segunda passagem de Jorge Jesus pelo Al-Hilal. Na primeira, entre 2018 e 2019, ele conquistou a Supercopa da Arábia Saudita.
Jorge Jesus: O mestre das táticas e o treinador português invicto
Logo na temporada de retorno, Jorge Jesus fez história. O treinador português conquistou o título do Campeonato Saudita de forma invicta e antecipada. Em 34 jogos na competição nacional, a equipe de Riade venceu 31 partidas e empatou 3.
Jorge Jesus: Mister do Al-Hilal, campeão dourado da Liga Saudita
Além do título, o Al-Hilal entrou para o livro dos recordes nesta temporada. O time de Jorge Jesus emplacou 34 vitórias consecutivas em todas as competições e se tornou a equipe com mais triunfos seguidos do futebol. Na última sexta-feira, o Al-Hilal recebeu o troféu da liga saudita e apresentou o certificado do Guinness pelo recorde mundial.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo