Capitão do Peixe lamenta a baixa intensidade em campo, dizendo que time pagou o preço pela derrota e que a melhor defesa do Brasileirão B não é suficiente para evitar uma derrota.
O meia Giuliano fez críticas à equipe Santos após a derrota para o Goiás por 3 a 1, em Goiânia, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na segunda-feira.
Giuliano ainda disse que a equipe Santos não conseguiu jogar bem devido a um problema com o Peixe em sua defesa.
Santos: críticas ao campeonato após derrota
O capitão do Santos, camisa 20, foi o encarregado de defender a equipe após a derrota para o Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele não poupou elogios em sua análise da partida e disse que o Santos ‘não jogou para vencer’ em um confronto decisivo. ‘Abaixo de nossos padrões, tomamos o terceiro gol. Mesmo procurando, a verdade é que não merecíamos vencer’, disse o jogador Santos em seu depoimento, mencionando que o time teve uma intensidade baixa durante a partida.
O resultado da partida manteve o Santos com 53 pontos, impossibilitando que o time assumisse a liderança da Série B. O campeonato é liderado pelo Novorizontino, com 54 pontos. O Santos perdeu também sua melhor defesa da competição, que agora pertence ao Mirassol, com 21 gols sofridos. O Peixe segue logo atrás, ao lado do Avaí, com 22 gols sofridos.
O próximo compromisso da equipe será contra o Mirassol, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam no sábado, às 18h30 (de Brasília), na Vila Viva Sorte.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo