Heineken convida gerações Z e Y a aproveitar mais momentos reais usando aparelhos telefônicos, resgatando a proposta de design novo.
Meio & Mensagem 12 de agosto de 2024 – 13h49 (Crédito: Divulgação) Um dispositivo móvel que possibilita aos consumidores realizar chamadas, capturar imagens em qualidade inferior e, no mínimo, enviar SMS.
Os celulares estão cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas, sendo considerados itens essenciais para a comunicação. Além disso, os smartphones estão se tornando cada vez mais populares, oferecendo uma ampla gama de funcionalidades para os usuários.
Heineken lança novo aparelho telefônico para resgatar conexões reais
O lançamento da Heineken, que traz à tona uma proposta inovadora, parece um resgate ao passado para os usuários de celulares dos anos 2000. A marca se uniu à Botega e à LePub para apresentar o Boring Phone, um smartphone que promove a ideia de ‘Menos no celular, mais na vida real’.
Durante a Semana de Design de Milão, na Itália, o Boring Phone foi revelado ao público e agora chega ao Brasil com a missão de incentivar as pessoas a se desconectarem das mídias sociais e se dedicarem mais às interações reais. Fabricado pela Human Mobile Devices, o aparelho possui uma tela de 2,8 polegadas e se destaca por não permitir o download de aplicativos ou acesso às redes sociais.
Para disseminar a filosofia de desconexão, a Heineken planeja distribuir 450 unidades do Boring Phone no Brasil. Os interessados devem se cadastrar no site oficial do produto e fornecer seus dados até o dia 6 de setembro. O resultado do sorteio será divulgado em 17 de setembro, oferecendo aos participantes a chance de experimentar uma nova abordagem em relação ao uso de celulares.
Fonte: @ Meio&Mensagem
Comentários sobre este artigo