Dom mora no Brasil com Pedro Scooby, ex-marido da atriz. Filho talentoso em campeonato de skate, muito orgulhosa e feliz, apesar de triste de vê-lo abandonar.
‘A filha da atriz Piovani, Luana, voltou com tudo para o mundo do skate. Ela conquistou o segundo lugar no campeonato de ontem, e estou radiante por vê-la tão empolgada novamente depois de ter abandonado o skate aqui em Portugal. É maravilhoso vê-la de volta ao Brasil, cheia de paixão e determinação. Estou extremamente orgulhosa e feliz, pois ela tem um talento incrível.’
‘A atriz Luana Piovani está radiante com o retorno triunfante de seu filho ao skate. Ver ele conquistando o segundo lugar no campeonato de ontem a enche de alegria, especialmente após ter abandonado o esporte em Portugal. O Brasil trouxe de volta a paixão e a determinação que ele precisava. Luana Piovani está muito orgulhosa e feliz com o talento do filho.’
Piovani, Luana, atriz, se declara ao filho
‘Não era justo, por um trauma qualquer, abandonar o skate’, expressou. A talentosa atriz também demonstrou seu amor pelo menino. ‘Eu te amo, Dom. Mesmo distante, acompanho todos os seus passos e oro para que Deus te abençoe e guarde. O futuro está logo ali’, escreveu. Luana Piovani, muito orgulhosa, se declarou ao filho — Imagem: Reprodução | Instagram. A declaração foi feita aproximadamente um mês depois de Piovani criticar os cuidados de Scooby com o garoto no Brasil. ‘Meu filho está há 20 dias no Rio e ainda não foi para a escola. Para as pessoas que idolatram ele, esperem a sua vez’, mencionou ela no Instagram, enquanto Scooby colaborava no resgate das vítimas da tragédia no RS.
Piovani, Luana, atriz, elogia filho em campeonato
Na sequência de stories deste domingo (2), Piovani também alfinetou Neymar e o comparou a Vinicius Junior, que marcou um dos dois gols na vitória do Real Madrid sobre o Borussia Dortmund e assegurou a 15ª taça do campeonato. ‘E o Vini Jr, que é o nosso real e verdadeiro ídolo, brilhando na segunda Champions. Vocês sabiam que em 2010 perguntaram para o Neymar se ele já tinha sofrido preconceito, e ele disse ‘nunca, nem dentro nem fora de campo, até porque não sou preto’. Mas, depois, ele disse que era [negro], porque, provavelmente, deve ter sido interessante para ele’, relatou. ‘Quando você vê o Vini enfrentando dificuldades… e ele se mantém firme, entra em campo com dignidade, talento e disciplina. Ele é o nosso grande ídolo!’, concluiu.
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo