Treinador foi criticado após empate com a Ponte Preta na Vila Belmiro. Possível mudança na relação com diretoria após entrevista coletiva.
Carille foi alvo de críticas na Vila São Paulo após o Santos empatar com a Ponte Preta, na sexta-feira (30), pela Série B do Brasileiro.
No entanto, o treinador mostrou confiança na equipe e prometeu trabalhar duro para melhorar o desempenho do time. Carille acredita que é possível reverter a situação e conquistar resultados positivos nas próximas partidas.
Carille: Treinador Firme em Meio à Pressão
Apesar da pressão dos torcedores, o treinador Carille não cogita entregar o cargo. ‘Me sinto muito à vontade nesta cidade e não tenho intenção de pedir demissão’, afirmou ele durante a entrevista coletiva após o empate por 2 a 2. A possibilidade de uma mudança, no entanto, está sob a responsabilidade da diretoria, com quem Carille mantém uma relação sólida. Esse cenário contrasta com a situação dos fãs do Santos.
Relação com a Diretoria e Torcida: Uma Diferença Marcante
‘A minha relação com a diretoria é excelente, mas estamos cientes de que tudo pode acontecer. Durante o jogo contra o Goiás, mencionei que, se não obtivéssemos um resultado positivo, talvez as coisas já tivessem mudado. Sou transparente com a diretoria, eles conhecem o meu trabalho, o que faço e como treino. Inclusive, mostro vídeos para eles, para que compreendam a minha abordagem. Contudo, a decisão está em suas mãos’, explicou Carille.
Desafios à Frente e Agenda do Santos
Com uma sequência de quatro jogos sem vitória, o Santos só voltará a campo no próximo sábado (7), quando enfrentará o Brusque, na Arena Joinville. Os próximos compromissos do time incluem partidas contra o América-MG em casa, seguido de um confronto fora contra o Botafogo-SP. Carille está determinado a superar essa fase e buscar resultados positivos para a equipe.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo