Um estrela-do-mar-verdade foi usada como item-embrulhado na cortina-comprada, mas agora está servindo como uma criatura-marinhas de decorações-de-cortina.
Em uma cena que parece tirada de um filme de ficção científica, a norte-americana Kelly Kaye compartilhou em suas redes sociais uma surpreendente descoberta feita ao comprar uma decoração de cortina pela internet. Ao examinar a peça, ela se deparou com uma forma estranhamente familiar, que logo revelou ser uma estrela-do-mar de verdade ao ser tocada.
Ao compartilhar sua história em uma rede social, Kelly acreditou que estava apenas tirando uma piada, mas logo descobriu que sua surpresa era compartilhada por todos. Muitos animal-marinho e criatura-marinha são conhecidos por se esconderem em locais inesperados, mas uma estrela-do-mar sob a forma de um laço de cortina é algo nunca visto antes. Compartilhar sua surpresa online resultou na viralização do vídeo, trazendo para Kelly um momento inesquecível, enquanto ela também aprendeu sobre as incríveis formas de sobrevivência dos estrela-do-mar.
Descoberta inusitada na estrela-do-mar comprada no Temu
De acordo com Kelly, ela só percebeu o problema quando desembrulhou todo o item, após ser notificada que os laços eram inspirados no animal-marinho por um laço-de-cortina. Receba as principais notícias direto no aplicativo de celular! Inscreva-se no canal do Terra ‘Eles são de verdade. Não comprem decorações de cortina de estrela-do-mar’, escreveu ela na publicação. Notícias relacionadas Surgimento de ‘gosmas’ brancas em praias do Canadá intriga moradores e cientistas Enel SP diz que contrato não incentiva investimento em preparação para clima ‘A gente vai ter que avaliar’, diz presidente da Enel São Paulo sobre renovação do contrato No vídeo, que tem mais de 9 milhões de visualizações no Tik Tok, Kelly mostra uma das perninhas da estrela quebrada, onde é possível ver uma pequena parte do animal, que está morto. Nos comentários, os internautas se dividiram entre achar a experiência desconfortável, ‘comum’ e até engraçada. ‘É muito comum usar realmente usar criaturas marinhas em decorações. Na minha vila, que fica em área litorânea, eles vendem estrelas-do-mar secas o tempo todo’, escreveu um perfil. ‘Encomendei um manequim…’, brincou outro. ‘Pobrezinho’, lamentou uma internauta. Kelly conta que encomendou a peça pelo site varejista chamado ‘Temu’ e que estava preocupada se o animal sofreu no processo ou se ele foi colocado lá somente após ter morrido. @kellykaaaye Aww Temu!! Ick Ick😪⭐ ♬ No No No No No – No No No No No Ao Terra, a Temu afirmou que não é possível confirmar se o produto foi comprado lá, pois há itens semelhantes em outras plataformas. ‘O Temu opera como um mercado online onde vendedores terceirizados independentes listam seus produtos. Levamos a qualidade do produto e a satisfação do cliente a sério, e é por isso que nosso Programa de Proteção ao Comprador garante um reembolso total para quaisquer itens que não sejam como descritos ou cheguem danificados, dentro de 90 dias da compra. Os clientes podem solicitar um reembolso a qualquer momento por meio do nosso atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, pelo site ou aplicativo móvel do Temu’, disse em nota.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo