Como sertaneja, a vida é corrente, espero ver o amor nas pessoas. Fizemos uma campanha solidária e vamos continuar com música, na fazenda e até em frente à porteira, até no Teleton.
Daniel, agora com 56 anos, completa mais uma etapa na sua vida como cantor. Ele continua a ser padrinho da campanha e enaltece a importância da AACD na sociedade, que não só ajuda crianças deficientes, como também traz mudanças positivas em suas vidas.
No sábado (9), Daniel participa da 27ª edição do Teleton, maratona solidária em prol da AACD. Trata-se de um evento que reúne artistas e personalidades para arrecadar recursos e conscientizar sobre a importância das causas sociais. Ao longo da sua carreira, Daniel, sempre se destacou como um defensor dos direitos das pessoas com deficiência. ‘A AACD é uma instituição visionária, e eu estou honrado em ser seu padrinho. Estou aqui para mostrar meu apoio a esta campanha, que visa trazer benefícios sociais e mudanças positivas para muitas vidas.
Um legado inesquecível de amor e solidariedade
Daniel, o coração da corrente solidária, não ficaria de fora da verdadeira onda de amor e apoio.
Entre o trabalho e a vida: Daniel e o seu programa dominical
Com o seu estilo único, Daniel é o mestre de cerimônias do Teleton, mas ele não se contenta em apenas dividir o palco com outros talentos da música e da comunicação. O cantor está envolvido com as gravações de um programa dominical, previsto para estrear nas manhãs da TV Globo a partir de dezembro, logo após o Globo Rural.
Um programa que respira a alma sertaneja
Ao adiantar curiosidades sobre o programa Viver Sertanejo, Daniel conta que a proposta o atraiu por ser uma atração com a sua identidade. O cantor vai abrir a porteira de sua fazenda, em Brotas (SP), para receber cantores de diferentes gerações da música sertaneja. ‘Estou feliz por esse momento que vivo. O programa é um presente maravilhoso’, afirma o cantor, contando que o público pode esperar ‘muita moda de viola e música boa’.
Um convite inesquecível e um programa que honra a vida das pessoas
Siga a Quem nas redes : Instagram Tiktok WhatsApp
Daniel diz se sentir honrado com a pressão por fazer parte da programação dominical na TV aberta — dia cobiçado entre os comunicadores –. ‘É mais uma janela de comunicação e é muito bom fazer parte da vida das pessoas, ainda mais em um dia tão importante que é o domingo. Teremos uns bons ‘causos’ para contar’, diz.
Um homenageado e um campeão
Entre as oportunidades recentes, o artista também celebrou o convite para cantar o Hino Nacional no Grande Prêmio de Fórmula 1, em São Paulo, no domingo (3).’Foi uma responsabilidade e tanto.’
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo