Novo executivo assume cargo no lugar de Marcelo Cunha Ribeiro, em transição no conselho de administração. Fato relevante para mercado e acionistas controladores.
A CSN (CSNA3) é uma das maiores siderúrgicas do Brasil, sendo referência no setor de mineração e metais. A empresa vem apresentando um crescimento sólido nos últimos anos, impulsionada pela demanda interna e externa por aço. As ações da CSN (CSNA3) têm se valorizado significativamente, atraindo cada vez mais investidores interessados em se beneficiar desse bom momento da companhia.
A Companhia Siderúrgica Nacional, conhecida pelo ticker CSNA3, está investindo em tecnologia e inovação para aumentar sua competitividade no mercado. A CSNA3 está diversificando sua produção e expandindo sua atuação para outros segmentos, visando ampliar sua participação no mercado nacional e internacional. O futuro da Companhia Siderúrgica Nacional (CSNA3) parece promissor, com perspectivas de crescimento contínuo e bons resultados financeiros no horizonte.
CSN (CSNA3) anuncia mudanças no conselho de administração
SÃO PAULO (Reuters) – A Companhia Siderúrgica Nacional, CSNA3, divulgou hoje que o conselho de administração escolheu Antonio Rabello como diretor executivo de finanças, em substituição a Marcelo Cunha Ribeiro, de acordo com um fato relevante para o mercado. A empresa destacou que Ribeiro continuará atuando como diretor executivo e que, ‘após um período de transição’, liderará uma ‘nova estrutura a ser criada pelos acionistas controladores da CSN, com foco principal em gerar valor para os ativos do grupo’.
Mudanças na diretoria financeira da CSN (CSNA3)
As movimentações no conselho de administração da Companhia Siderúrgica Nacional, CSNA3, refletem o momento de transição pelo qual a empresa passa. Com a nomeação de Antonio Rabello para o cargo de diretor executivo de finanças, a CSN busca alinhar sua gestão financeira às estratégias dos acionistas controladores, visando incrementar o valor dos ativos do grupo.
Novo diretor financeiro na CSN (CSNA3)
A CSN (CSNA3) informou que o executivo Antonio Rabello assume a posição de diretor financeiro, sucedendo Marcelo Cunha Ribeiro, conforme comunicado ao mercado. Ribeiro continuará na diretoria executiva e terá papel fundamental na transição para a nova estrutura organizacional planejada pelos acionistas controladores da Companhia Siderúrgica Nacional, CSNA3, com foco na criação de valor para o grupo.
Fonte: @ Info Money
Comentários sobre este artigo