Sétimo reforço do clube para o segundo semestre de 2024, anunciado nas redes sociais. Integra time sub-20 e profissional em torneio continental.
O Cruzeiro divulgou mais um reforço para a próxima temporada na quinta-feira (27).
Além disso, o clube mineiro está em negociações avançadas para a contratação de um novo jogador, que promete ser um grande reforço para a equipe.
Reforço no Cruzeiro para o segundo semestre
Em suas redes sociais, o clube anunciou uma nova contratação para reforçar o time: Fabrizio Peralta, vindo do Cerro Porteño. O volante, que está participando da Copa América com a seleção do Paraguai, assinará um contrato de cinco temporadas após o término do torneio. Além de se preparar para a disputa do torneio continental, o jovem de 21 anos poderá ser liberado para as Olimpíadas de Paris, previstas para o final de julho e início de agosto.
Para concretizar a negociação, o Cruzeiro desembolsará R$ 16 milhões por 60% dos direitos de Peralta, com a opção de adquirir mais 20% por R$ 8 milhões. Em 2021, o jogador foi emprestado ao time sub-20 do Flamengo, mas retornou ao Paraguai para integrar o elenco profissional do Cerro no ano seguinte.
Com a chegada de Peralta, o Cruzeiro anuncia seu sétimo reforço para o segundo semestre. Até o momento, o clube já acertou com o goleiro Cássio, ex-Corinthians, o zagueiro Jonathan Jesus, ex-Ceará, os meias Matheus Henrique, ex-Sassuolo e Grêmio, e Wallace, ex-Grêmio e Hannover, além dos atacantes Kaio Jorge, ex-Santos e Juventus, e Lautaro Díaz, ex-Independiente del Valle.
Após o acordo com Fabrizio Peralta e o Cerro Porteño, o Cruzeiro divulgou uma nota oficial informando sobre a transferência do atleta de forma definitiva. Após cumprir seus compromissos com a Seleção do Paraguai, o jogador se juntará ao elenco na Toca da Raposa II para realizar exames e finalizar os trâmites burocráticos.
Confira os próximos jogos do Cruzeiro:
– Flamengo (F): 30/6, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão
– Criciúma (F): 3/7, 20h (de Brasília) – Brasileirão
– Corinthians (C): 7/7, 16h (de Brasília) – Brasileirão
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo