Evento oficializará Kamala Harris como vice-presidente, com 50 mil pessoas em 4 dias, brigará com Donald Trump, horário e local contra reação negativa de manifestantes, questões complexas.
A Convenção Nacional Democrata, que consagrará a vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, como a candidata do partido na disputa contra Donald Trump pela Casa Branca, tem início hoje (19) em Chicago. O evento, com duração de quatro dias, terá início com o pronunciamento do presidente americano, Joe Biden, por volta das 22h (horário local), meia-noite de Brasília.
A Convenção Nacional Democrata é um momento crucial para o partido, onde são discutidas as estratégias para a campanha eleitoral. A expectativa é que Kamala Harris seja oficializada como a candidata democrata à vice-presidência, reforçando a posição do partido na corrida presidencial contra Donald Trump.
Convenção Nacional Democrata: Biden oficializará Kamala Harris como a vice-presidente
O discurso de Biden na Convenção Nacional Democrata deverá estar impregnado de nostalgia e terá sabor de despedida, enquanto também deve enfrentar uma reação negativa de manifestantes sobre questões complexas do seu legado. A GloboNews vai transmitir ao vivo o discurso. Já a candidata fará seu discurso no evento na noite de quinta-feira (22). O evento deve reunir cerca de 50 mil pessoas ao longo dos quatro dias. O evento em Chicago pretende ser uma demonstração de unidade e entusiasmo contra Donald Trump. Mas a presença de Hillary Clinton na Convenção Nacional Democrata, que o republicano derrotou para uma surpresa geral em 2016, pode lembrar aos eufóricos democratas que devem ser cautelosos.
Convenção Nacional Democrata: Kamala Harris brigará com Donald Trump
A Convenção Nacional Democrata oficializará Kamala Harris como a vice-presidente na luta contra Donald Trump. O discurso de Biden na Convenção Nacional Democrata deverá estar impregnado de nostalgia e terá sabor de despedida, enquanto também deve enfrentar uma reação negativa de manifestantes sobre questões complexas do seu legado. A GloboNews vai transmitir ao vivo o discurso. Já a candidata fará seu discurso no evento na noite de quinta-feira (22). O evento deve reunir cerca de 50 mil pessoas ao longo dos quatro dias. O evento em Chicago pretende ser uma demonstração de unidade e entusiasmo contra Donald Trump. Mas a presença de Hillary Clinton na Convenção Nacional Democrata, que o republicano derrotou para uma surpresa geral em 2016, pode lembrar aos eufóricos democratas que devem ser cautelosos.
Fonte: @ Valor Invest Globo
Comentários sobre este artigo