Desentendimento ocorreu com outro policial, vizinho, no residencial Parque Sul.
O sargento João de Deus, da Polícia Militar do Piauí, foi baleado na cabeça na tarde desta terça-feira (05), durante uma discussão na porta de casa no Residencial Parque Sul, na região do Vamos Ver o Sol, zona Sul de Teresina. O desentendimento teria ocorrido com um outro policial, lotado no Maranhão, que seria vizinho.
O policial militar, baleado na cabeça, foi socorrido e levado para o hospital, onde passou por cirurgia. A Polícia Militar do Piauí já está investigando o caso. O policial João de Deus é um profissional experiente e respeitado na comunidade, e o ocorrido deixou a todos perplexos. A segurança do policial é uma questão prioritária, e a Polícia Militar está trabalhando para garantir a proteção de todos os seus membros.
Crise entre Policiais Militares
Sargento da Polícia Militar do Piauí foi alvejado na cabeça durante discussão com policial militar; do Maranhão na zona Sul de Teresina.
O autoridades do caso informaram que após a discussão, houve troca de tiros. O militar atingido, João de Deus, é um sargento reformado da Polícia Militar. Ele foi socorrido ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Familiares do militar chegaram no local e se depararam com o caminhante baleado na cabeça. Os disparos foram efetuados com arma de fogo. O caminhante está sendo atendido pelo SAMU e a situação dele é crítica.
O acusado, que também é policial militar;, se evadiu do local e mobilizaram equipes para prender o homem. ‘O acusado estacionou aqui na frente, saiu para reclamar, houve uma discussão e segundo familiares, ouviram só os disparos. Quando a esposa saiu, constatou ele baleado na cabeça’, disse o major Fernandes, da Polícia Militar do Piauí. Diversas equipes atenderam a ocorrência. Na parede da residência é possível ver vestígios dos disparos. O caminhante foi encaminhado ao HUT em estado grave.
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo