Familiares da idosa de Blumenau souberam da tragédia na quarta-feira, quando ela desapareceu. Equipe do Hospital Santa Isabel investiga as causas e circunstâncias.
Uma senhora de 74 anos foi atropelada por uma ambulância em Blumenau, Santa Catarina, e acabou falecendo na quarta-feira (27). O trágico acidente aconteceu na segunda-feira (25), quando Agnes Montagna foi atingida enquanto atravessava a faixa de pedestres.
Infelizmente, a atropelada não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Santa Isabel. A morte da idosa comoveu a comunidade local, reforçando a importância de respeitar as leis de trânsito e zelar pela segurança de todos os pedestres.
Idosa atropelada em Blumenau
No decorrer da última quarta-feira, uma trágica notícia abalou a cidade de Blumenau. Uma idosa foi atropelada por uma ambulância do Serviço de Urgência e Emergência (Samu), que estava em atendimento de urgência. A viatura seguia com os sinais luminosos e sonoros ligados, porém, o acidente resultou na morte da mulher.
O neto da vítima, Patrick Montagna, foi quem descobriu a ausência da avó em casa e entrou em contato com o Hospital Santa Isabel. Foi então que a equipe do hospital comunicou o trágico acidente. Agnes Montagna, ainda muito ativa apesar da idade avançada, era descrita como uma trabalhadora incansável, desempenhando o cargo de empregada de limpeza.
Lamentável acidente e medidas em curso
O Samu expressou grande pesar pela morte da idosa e afirmou estar tomando todas as medidas necessárias para esclarecer as causas e circunstâncias do atropelamento. A equipe da ambulância envolvida no acidente também foi alvo de solidariedade por parte do órgão, que reconheceu o abalo emocional que estão enfrentando.
A família da vítima, surpreendida pela notícia durante a madrugada de quarta-feira, ainda está em choque com a tragédia e recebeu apoio da comunidade. Agnes Montagna deixou uma lacuna imensa em sua família e na sociedade de Blumenau, onde era conhecida e respeitada.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo