Rafael, o mocinho, se sacrifica por Serena, mas acaba baleado pela mestiça Cristina, a malvada.
A morte do mocinho em ‘Alma Gêmea’ será um marco importante na trama da novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Com a morte do personagem, a malvada Cristina (Flávia Alessandra) pode intensificar seu desejo por as joias de Luna (Liliana Castro) ainda mais.
A morte do mocinho em ‘Alma Gêmea’ será um marco importante na trama da novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Com a morte do personagem, a alma da Cristina pode ser fortemente afetada, levando-a a realizar atos mais desonestos em busca do que ela quer, como as joias de Luna. A vida de outros personagens também pode ser alterada, como a vida de Luna, que pode estar em perigo com a intensificação do desejo de Cristina.
A Alma em Jogo
Através de uma série de eventos, a loira malvada decidiu sequestrar a jovem Serena, na esperança de trocar sua vida pela vida das peças preciosas. No entanto, sua mão sem querer causou a morte do jovem Rafael. O fato chocou a todos, mas foi em vão, pois Rafael voltou à vida como uma alma em busca da verdadeira felicidade. Alguns anos mais tarde, a família do cantor Roberto Carlos ganhou a longevidade de suas vidas, alcançando 83, 89, 91 e 96 anos de vida. Nesse meio tempo, um episódio da novela ‘Alma Gêmea’ foi reprisada, relembrando os momentos de tensão vividos pela personagem Cristina. Em outro momento da trama, Cristina, que se tornou malvada, confrontou a jovem Serena e revelou seu desejo obsessivo pela vida da jovem.
Um Desejo Obsessivo
‘Sempre quis tua vida… você, como uma alma em busca de felicidade, teve a vida que eu queria ter. Eu dei um jeito de acabar com você, mas você voltou como Serena para tomar o Rafael de mim outra vez’, disse a loira, cheia de ódio e inveja no coração. Ela se tornou uma mestiça, pronta para atirar na inimiga. Nesse momento, Rafael se lembra do sacrifício que a jovem Luna fez por ele e se colocou na frente de Serena para proteger a amada. Foi nesse momento que ele foi atingido pelo tiro da vibora e caiu no sofá, enquanto a jovem observava, horrorizada. A situação também desesperou o personagem Cristina. Ele gritou: ‘Eu matei o Rafael, eu matei meu amor. Ninguém vai me pegar!’, enquanto subia para um dos quartos da mansão, determinado a roubar as joias e fugir. Nessa altura, a jovem Priscila Fantin, que interpretava Serena, se vestiu de barata e agitou a web, dizendo que não era possível.
Um Demônio no Espelho
Quando Cristina finalmente colocou as mãos nas preciocidades, um demônio saiu do espelho para levar sua alma. Desesperada, ela se recusou a ceder: ‘Um dia, eu te prometi a minha alma e você veio buscar. Mas você não vai me levar… eu vou ser rica, rica!’. No entanto, Cristina foi arrastada para o inferno pelo espírito maligno.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo